domingo, 14 de março de 2010

OS QUATRO ELEMENTOS DO TEMPERAMENTO - COMO ELES DETERMINAM NOSSAS ATITUDES


Compreender a nossa verdadeira natureza, através dos temperamentos, ou seja, os múltiplos “temperos” e “temperaturas” que cada pessoa tem em suas atitudes, pode-lhe proporcionar uma profunda compreensão de tudo que não é saudável em sua vida.

Seguir os princípios da “Mãe Natureza” já é o bastante para um perfeito equilíbrio, observe: uma semente necessita de terra, água, ar e luz solar (fogo) para se manifestar e florescer. Você funciona da mesma forma, ou seja, necessita estar equilibrado com os quatro elementos para seu temperamento reagir de forma plena e equilibrada. Mas, e se algum dos elementos – fogo, terra, água ou ar – estiver em falta ou em excesso no seu corpo?

Identificamos no nosso dia-a-dia inúmeros casos em relação à diversidade de temperamentos das pessoas. Existem aquelas que são “fogo de palha” ou não realizam seus objetivos; pessoas “aguadas” e choronas, como também as “aéreas” e avoadas, ou que não param de pensar nem quando vão dormir.

Descubra como equilibrar as manifestações dos temperamentos e viver coerente com a sua natureza.
Os quatro elementos são parte de nossa própria evolução. Quando perdemos o contato com o elemento fogo, perdemos a ligação com o processo criativo e a noção primária das nossas mônadas espirituais que nos alimentam. Não só de pão vive o homem.

O trabalho com os Florais do Universo Joel Aleixo – Florais Básicos, Florais Compostos e Florais dos Elementos resgatam esse histórico evolutivo dentro do indivíduo e restabelece o contato com esses elementos, pois os carrega dentro dele mesmo.


Quer saber mais sobre o tratamento com os Florais Alquímicos?

Contato:(13) 9148-7260 e e-mail: nadir.paes@yahoo.com





Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário