sábado, 7 de março de 2009

Homenagem as Mulheres - Assim eu vejo a vida – Cora Coralina


“A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.”

Cora Coralina

A Borboleta - Obra premiada da artista
plástica brasileira Regina Viana.

Fonte desta imagem: http://www.artsofbrazil.com/


6 comentários:

  1. Bonita homenagem!
    Parabéns a todas a mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem!
    Parabéns à todas as mulheres!
    Em especial pra você que és tão dedicada e guerreira...
    Um beijão enorme no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lú e anônimo pelas palavras tão carinhosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem para todas as mulheres :)))


    Beijinho,

    ResponderExcluir
  5. O comentário anterior passou como anónimo.
    Assino-o

    Rosa dourada

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga Rosa Dourada pelos seus comentários.

    Um grande beijo!
    Nadir

    ResponderExcluir