sábado, 28 de fevereiro de 2009

Borboletas - Luciana Mello




"Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz que ainda posso ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis..."


Fonte do vídeo: You Tube

3 comentários:

  1. Vim para agradecer a tua visita. Sendo uma visitante do Blog Boas Energias, tive a certeza que a minha visita ao teu blog seria um prazer para mim !
    Gostei das palavras, das imagens e das ideias que encontrei aqui !

    Beijinhos verdinhos

    ResponderExcluir
  2. Je Vois la Vie en Vert, obrigada pela visita e pelas suas palavras.

    Volte sempre!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Achei seu blog por acaso e super amei! Parabéns!
    http://huandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir